Postagens populares

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

De Morena Rosa pra você ;

08 dez, 2010

Acessórios para as festas de fim de ano



Com a chegada do fim do ano sempre ficamos animadas para fazer encontrinhos e comemorar. Entre festas, baladas e soirées o famoso ‘amigo secreto’ é um ótimo motivo para reunir os colegas de trabalho, familiares e amigos para conversar e trocar presentes.
A sugestão que sempre funciona com as mulheres são os acessórios: colares, brincos, cintos, pulseiras… E a Morena Rosa oferece diversas opções para presentear:
- Colares: os colares de pedras com banhos dourados são ótimos para deixar qualquer look mais refinado:
Para composições mais despojadas, os banhos níqueis e os detalhes de gorgurão colorido dão um ar mais casual à mulher.
- Os brincos da coleção de verão são simples e sofisticados, ou seja, combinam tanto para o dia-a-dia quanto para a balada.
Estas foram algumas sugestões para presentear ou dar a dica para ganhar no dia do amigo secreto. Mas o mais importante mesmo é comemorar mais um ano que está chegando ao fim e celebrar o que se aproxima!
Produção: Martha Pinotti.
Share

02 dez, 2010

Um paraíso chamado Fernando de Noronha


Uma das praias mais desejadas pelos turistas, Fernando de Noronha é conhecida pelas praias de areia dourada e mar com águas cristalinas.
Esse paraíso é dividido em duas costas: mar de dentro, voltado para o Brasil; e o mar de fora, voltado para a África.
Entre as atividades disponíveis estão o mergulho, trilhas na ilha e o passeio de barco, famoso por chegar bem perto dos golfinhos.
Atenção: Não é permitido catar conchinha na ilha!
O que levar?
O clima é tropical, então abuse das roupas leves e filtro solar.
Para noite deve estar na sua programação o forró no Bar do Cachorro ou no Bar do Mirante do Boldró.
Vestidos e shorts são uma boa opção.
Indispensável:


Produção: Juliana Suemi
Share

30 nov, 2010

Uma casa para realizar os sonhos



O filme “Burlesque” estreia nesse final de semana nos Estados Unidos e deve atrair um bom público aos cinemas. O filme mostra a tradicional história da menina determinada, e sem perspectiva de futuro numa cidade do interior, que vai para a cidade grande com o sonho de ficar famosa. A jovem Ali é interpretada pela cantora Cristina Aguilera que estreia no cinema como atriz. Puxando o elenco está Cher, que também é atriz e cantora. Ela interpreta Tess, a dona de uma casa de shows sofisticada, onde Ali consegue emprego de garçonete, acaba surpreendendo a todos com uma voz poderosa e ganha um lugar no show da noite. O que acaba despertando intrigas das outras artistas da casa e algumas possibilidades de romance. O figurino de “Burlesque” é sofisticado e com muito glamour. “Burlesque” tem previsão de estréia no Brasil no dia 21 de janeiro de 2011.
• Veja o trailer de “Burlesque“.
Share

26 nov, 2010

Morena Rosa lança Provador Virtual


A Morena Rosa apresenta uma grande novidade de final de ano para você que é fã da marca: é o Provador Virtual (clique na imagem acima para ampliar)!
A nova ferramenta permite que as pessoas experimentem as roupas da Morena Rosa pelo computador , sem ir na loja.
E ainda possam compartilhar os seus looks com seus amigos virtuais por email, Twitter, Facebook, Orkut e para download.
São cinco opções de looks e em breve haverá mais opções que mudarão a cada nova coleção lançada.
O link para acessar o Provador Virtual está no site da Morena Rosa. Há instruções e um vídeo para exemplificar como usar.
O sistema usa realidade aumentada e detecção de movimento e é o único integrado com as principais mídias sociais.
Para usar o Provador Virtual é preciso ter acesso a internet e uma webcam conectada ao computador.
Que tal já ir lá conhecer essa novidade bacana?
• Acesse o Provador Virtual da Morena Rosa.
Share

25 nov, 2010

Vejo flores em você…


Sol e calor são os sinônimos do verão brasileiro… E em qualquer lugar do país também associamos a estação ás nossas belezas naturais, nossas cores e riquezas.
E sempre pensamos nos florais, que enchem de vida e alegria qualquer look.
É só adaptar os tamanhos de estampa e modelagens ao seu biotipo, para valorizar a silhueta e ficar linda: seja para o dia ou para a noite.
Algumas dicas podem ajudar na sua escolha:
quanto mais curvas, menores devem ser as estampas. Quanto menos curvas, maiores devem ser as estampas. Se a idéia é parecer mais magra, opte por estampas discretas. As tom sobre tom são as que mais favorecem formas generosas.
Num vestido:
como a estampa cobre o corpo todo, funciona de maneira mais certeira a regra do menos chamativo, das cores mais fechadas, e aposte as fichas na modelagem. Estampas geométricas e florais grandes são ótimas para aumentar o volume das sem-curvas.
Nas saias:
uma bela saia estampada chama a atenção para a parte mais estreita do seu corpo e tira os olhos de seios grandes. Cuidado com as combinações, e aproveite para usar peças mais básicas no restante do look.
Nos tops:
Se os seios são pequenos, conte com as estampas para roubar a atenção das coxas e do bumbum se eles forem reforçados. Se não, vai da sua intenção de chamar a atenção para a parte superior do corpo, ou disfarçá-la com estampas mais discretas, sem cores berrantes.
Além das dicas, pode até parecer clichê, mas é super importante que você sempre se sinta bem usando as roupas que gosta antes de tudo. Às vezes a auto estima depende mais de você do que regrinhas de estilo! Fica a dica!
1 – Vestido tomara que caia de sarja, Morena Rosa.
2 – Corset com amarrações, Morena Rosa.
3 – Vestido de seda, Morena Rosa.
4 – Vestido tomara que caia com detalhe devorê, Morena Rosa.
Produção: Martha Pinotti.
Share

19 nov, 2010

Cabelo, cabeleira…

Cabelo despojado e com bastante movimento é o que vai fazer a cabeça da mulherada nesse verão.
Para 2011, nada de fios retos!!! Abuse dos despontados, assimétricos e repicados.
Em relação ao comprimento, vale a regra do formato do rosto, que pode variar entre: quadrado, redondo, alongado, triangular e oval.
Em relação a tendência de cores, a novidade é a técnica Ombré Hair, também chamada de invisible highlights.
Essa novidade consiste no clareamento de algumas mechas dos cabelos que consiste em fazer um sombreado nos fios usando a base natural deles, pode ser aplicada em vários tons e que irão formar um degradê em diversas cores que serão do comprimento para as pontas.
• Confira aqui dicas de cabelos para tipos diferentes de formato de rosto.
Produção: Juliana Suemi
Share

18 nov, 2010

Unhas pops inspiradas nos sixties


A nova coleção de esmaltes da Risqué é inspirada na cultura sixtie. Em mais uma parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, a Coleção Primavera/Verão 2011 foi batizada de “Pop 4 You” e conta com oito opções entre foscas e brilhantes.
Os esmaltes vão desde o cinza, no Risqué Tubinho, ao rosa flúor, no Risqué Cintura Baixa. Lourenço comentou para a Revista Gloss que sua inspiração para criar a coleção veio de elementos dos anos 60, como o sport couture, a indústria automobilística, a modelo Twiggy, os vestidos, entre outros.
• Saiba mais sobre essa coleção de esmaltes.
• Confira o site de Reinaldo Lourenço.
Produção: Juliana Suemi
Share

12 nov, 2010

Modelo de campanha Morena Rosa Beach estreia como Angel



A modelo Flávia Oliveira foi um dos destaques essa semana na apresentação da Victória’s Secret, nos Estados Unidos.
Ela foi uma das “Angels”, modelos que participam da badalada campanha de lingerie que ganha destaque em todo o mundo.
Flávia Oliveira foi a modelo que fez a campanha Verão 2011 da Morena Rosa Beach (imagem abaixo).
O badalado desfile, chamado de Victoria´s Secret Fashion Show, foi realizado em Nova Iorque, no dia 10 de novembro, e teve direito a gaiolas e profissionais da ginástica olímpica fazendo apresentação na passarela.
O evento também teve shows de Katy Perry e do cantor Akon.

Produção: Juliana Suemi
Share

11 nov, 2010

Indo contra o senso comum


O filme “Morning glory” estréia nesse final de semana nos cinemas americanos e é uma comédia que vai levar o público aos bastidores de uma grande emissora de televisão.
A história mostra uma executiva que tem a idéia de fazer um programa de variedades matutino. O problema é que ela coloca como apresentadores dois experientes e respeitados profissionais que tem um currículo e perfil mais sofisticado para esse tipo de show.
A executiva encara o desafio trabalhando dia e noite com seu laptop em busca de novidades para o programa e deixa sua vida pessoal em segundo plano.
O elenco tem a astros como Harrison Ford (de “Território restrito”, 2009), Diane Keaton (de “Clube das desquitadas”, 1996) e a jovem Rachel Addams (de “Penetras bons de bico”, 2005).
A direção é de Roger Michel (de “Um lugar chamado Nothing Hill”, de 1999). O filme “Morning glory” ainda não tem data de estréia prevista para o Brasil.
• Veja o trailer de “Morning glory“.
Share

09 nov, 2010

A invasão dos pixels


O cineasta Patrick Jean produziu o bacana curta “Pixels” (imagem acima), inspirado nos games clássicos como Space Invaders e PacMan.
Ele explorou o visual dos pixels nos primórdios da tecnologia usando como cenário as avenidas, prédios e metrô da metrópole Nova York.
A cidade é invadida por coloridas criaturas que transformam em pixel tudo que tocam.
A produção lembra a campanha Primavera/Verão 2010 da Morena Rosa Fitness (imagens abaixo), que tem como inspiração a Era Digital e também foi fotografada em Nova York.
O vídeo tem 2min35, foi produzido pela One More Production e pode ser visto aqui.

Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário